Ser parceiro é uma forma de apoiar os projetos do Instituto Atuar mensalmente. Esses recursos apoiarão a formulação de apostilas e materiais voltados a educação, manutenção do nosso espaço e outras necessidades do Instituto Atuar. Tudo com muita transparência e, quando for possível, o parceiro pode atuar ativamente nos projetos, ajudando lado a lado a equipe Atuar.

Empresas
Direto ao ponto, pode-se perguntar: Por que uma empresa, seja ela qual for, deve investir num projeto social?
Em pleno século XXI no mundo afora cidadãos comuns estão dando preferência a investir em empresas/marcas e consumir produtos que agregam ações ou atitudes sociais. Estamos aqui para isso. O Instituto Atuar quer fornecer ferramentas às empresas para que elas ajudem a sociedade. Seja ao levar educação a equipes profissionais ou escolas. Fornecemos o que temos de melhor a empresas que não possuem estrutura para possuir projetos e ações próprias.

Escolas e Alunos
O Instituto Atuar tem como um dos seus objetivos o fortalecimentos da educação, engajado na produção de conteúdos e materiais que promovam a elucidação da sociedade, buscamos parceiros que possam contribuir com o desenvolvimentos em todas as etapas do processo de aprendizagem e convivência.

Inscreva-se para mais informações